Televendas: 43 3571 3770 / Whatsapp:

43 9832-0040

/ atendimento@acessoriosmotos.com.br
Possui alguma dúvida? ligue agora 43 3571 3770
Carrinho 0 itens - R$0,00

Trocas e Devoluções

Para manter a credibilidade e exceder sempre a expectativa do consumidor, criamos uma Política de Troca, Devolução e Garantia. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Condições Gerais

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (43) 3571-3333, opção 4 do menu eletrônico, ou pelo email atendimento@acessoriosmotos.com.br anexando o Formulário de Troca/Devolução, devidamente preenchido.

Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após análise favorável você receberá um novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com seu CEP. Se preferir, solicite um vale-desconto do mesmo valor pago no produto original, sem data de validade, para realizar uma nova compra quando quiser.

Download do Formulário de Troca ou Devolução

CONDIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, com ausência de item/acessório (se houver), sem o manual, sem a etiqueta/lacre original do fabricante que o acompanha e sem nota fiscal, será reenviado a você, cliente. Pedimos a gentileza de preencher, imprimir e enviar junto com a mercadoria o Formulário de Troca e Devolução.

Observação: Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

PAGAMENTO E FORMA DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para o nosso Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios.

A restituição do valor pago, referente ao frete de devolução, será realizada após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição, e a Acessórios Motos se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete, e outros encargos de postagem, para devoluções por motivo de Arrependimento/Desistência.

DICAS

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto ou verifique-o na presença do entregador:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente assim que puder, pois queremos resolver o problema pra você o mais rápido possível.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se você deseja devolver um produto porque se arrependeu da compra as seguintes condições deverão ser observadas e seguidas:

O prazo permitido por lei para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Mas como sabemos que a indecisão faz parte da nossa natureza humana resolvemos, por conta própria, estender este prazo para 14 (quatorze) dias corridos, a contar da data do recebimento. Assim você pensa melhor sobre sua decisão.

Evite transtornos! Encaminhe o produto na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta/lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios/itens (se tiver). Isso é imprescindível!

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor, ou você pode solicitar um vale-desconto no mesmo valor, sem data de validade.

A Acessórios Motos também se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete, e outros encargos de postagem, para devoluções por motivo de Arrependimento/Desistência.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto apresentar algum defeito, que você acha que é de fabricação, solicite a troca em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente o mais rápido possível, antes de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia contratual do fabricante, não se preocupe, entre em contato conosco que resolveremos o problema pra você o mais rápido possível.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados pelo Controle de Qualidade da Acessórios Motos e pelo Fabricante. Eles serão reenviados a você, cliente, sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

Apesar de nós sermos os intermediadores entre você e o fabricante, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização devem constar no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

PRODUTO ERRADO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS/ITENS

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (via fone, e-mail ou chat online). Você tem até 14 (quatorze) dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a devolução, sem qualquer custo adicional.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor, ou você pode solicitar um vale-desconto do mesmo valor pago no produto original, sem data de validade, para realizar uma nova compra quando quiser.

 

REEMBOLSO FINANCEIRO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo Controle de Qualidade da Acessórios Motos. Após o estorno, o dinheiro poderá ser creditado apenas na próxima fatura, dependendo da data de fechamento do cartão de crédito.

Pagamento com Boleto Bancário/Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a liberação do produto pelo Controle de Qualidade da Acessórios Motos. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Histórico de Navegação

Carrinho 0 itens - R$0,00